Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gloria
Grande Coral/ COSADEGO
Assembléia de Deus de Goianésia/GO

Comentário: Como é diferente o Louvor que é entoado de coraçao, né? Quando Exaltamos ao Senhor de verdade sua Gloria enche o templo, e o seu povo vibra, chora, grita de poder! Como ja diz a musica " Sempre no meio dos crentes, agente sente Jesus operar.. é Gloria" ! Sinta Jesus, com esse belissimo Louvor da dupla Irmas Andrad´s de Uberlandia!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fabiana Anastacio - Isto é Coisa pra Deus!
UFADESA 2011
Comentario: Pensa num crente cheio da unçao de Deus... Pensou?? Entao multiplique isso em 1000, e assita esse video maravilhoso onde o Espirito Santo se manifesta na igreja atravez de uma mulher mulher simples! Nao estou falando de cantoras pentecostais, estou falando daqueles cantores que agente quase nao se vê mais nas Assembleia de Deus, isso mesmo, pois de gente que quer aparecer, fazer barulho ta cheio por ai.. mas quem louva e faz a igreja sentir Jesus e chora, isso esta em falta.. e achar essas reliquias como a Irma Fabiana, é coisa pra Deus!! rsrs

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cidade Santa - Mocidade Apocalipse
Assembleia de Deus de Itabira/MG
Comentario: É raro nos tempos de hoje, encontramos mocidades dentro das Assembleias de Deus louvando a Deus com musicas que de fato "louvam" ao Senhor! E para nao deixar morrer esses momentos, principalmente para quem viveu esse tempo, ta ai um video um pouco antigo, mas de otma qualidade. Esse culto foi em 1997, em Minas Gerais, e não somente o hino ficou na saudade, bem como momentos intensos de unçao como esses tambem ficou no tempo!